Temos tanto a agradecer, não é?
Como diz o escritor do pedal, no livro Fé Latina, @betoambrosio : “há mais gente boa no mundo do que imaginamos!”
Por estes dias, tantas coisas aconteceram…
As férias tão desejadas foram permeadas de muitos desafios também, e para resolvê-los tive a colaboração de uma equipe de anjos que me ajudou a abrir caminhos para que tudo terminasse bem.
Grandes lições, eu diria. Grandes pessoas.
No andar das palavras do Beto, há sempre quem nos queira ajudar, mesmo quando não encontramos saída, mesmo com todas as dores de estômago que pude experimentar, a solução e o apoio chegaram. Isto foi e é prova de fé. Isto é a certeza de que, de verdade, nunca estamos sós. Aquele “mocinho” lá do andar de cima sempre estará presente!
Na mochila que me ensinaram carregar, me aconselharam o tempo todo que menos é mais, embora eu ainda leve um armário de rodinhas onde vou
!! Mas, uma hora eu aprendo![]()
![]()
De fato, o “armário” volta cheio, das amizades de tanto tempo, das novas que fiz, da partilha de conversas e de receitas cheias de afeto, da acolhida amorosa onde vou, onde fico, onde passo.
As risadas que me proporcionaram dar até doer a barriga, as inúmeras reflexões sobre a vida, a preocupação genuína comigo sentida no coração… De tudo isso o “armário” está cheio![]()
Também tenho que concordar com a maravilhosa centenária Dra. Gladys McGarey (Uma vida bem vivida) de que
“não precisamos esperar o sofrimento bater à porta para oferecermos a nós mesmos o remédio mais poderoso do mundo: o amor.”
E foi o que me permiti receber.
Das férias levo saudades e um desejo enorme de logo me reunir novamente com tantas pessoas especiais que encontrei.
O “armário” será aberto para passar adiante todo amor que recebi.
Obrigada!
Muchas Gracias
Família Empedradeña:
@rincondelparana
Em Foz
Minha maninha do coração
A melhor!!


