VOCÊ É O QUE VOCÊ DIZ SER?


Há sempre uma visão distorcida sobre aquilo que somos e o que queremos parecer aos olhos dos outros.
Cada pessoa nos verá (e nos julgará) de acordo com suas próprias experiências. Sim, nunca estaremos livres do julgamento alheio. A não ser que este “alheio” seja Jesus ou outro ser de igual estatura. Do contrário, sinto muito, meu amigo, minha amiga, o crivo passará por você sem piedade!
Porque, convenhamos, se nem nós nos conhecemos que dirá quando o assunto é o outro!?
É fato que com o passar do tempo vamos nos desarmando dos juízos que fazemos do nosso próximo mais próximo, à medida que convivemos e conhecemos (um pouco) o ser humano que se apresenta neste ou naquele momento junto a nossa convivência.
À medida que, muitas vezes a duras penas, a vida nos convida a amadurecer.
Ser o que se diz ser talvez seja o maior de todos os desafios. Seguir uma conduta reta e ilibada é para raros mortais, mas há esperança, um dia chegaremos lá.
Por ora, faça o melhor que puder, seja uma pessoa de bem, tente caminhar pela sua vida sem levar prejuízo a ninguém. Porque a conta vem, e como vem.
Viva intensamente o seu presente, onde está, com quem está e mesmo sozinho ou sozinha é possível ser feliz, quem disse que não?
Escolha viver do simples, do desapego daquilo que não te cabe mais, tarefa esta que deveria ser de todos os dias. Especialmente escolha viver na verdade e de verdade. Afinal, estamos aqui de passagem!
E um dia a conversa que você nunca ouviu a seu respeito chegará ao seu ouvido para te acordar, animar ou para te ensinar sobre aquilo que você precisa lapidar para ser.
Keep walking✨☺️
✍️Celi Anizelli
📷 Arquivo pessoal

Unknown's avatar

Author: Celi Anizelli

Sou teimosa, caio, levanto, sacudo a poeira e começo tudo de novo!

Leave a comment