Eu gostaria de te dizer, pessoalmente, o quanto você é especial para mim.
Eu lembro que um dia você me disse que sabia mais a meu respeito do que eu imaginava, e eu acredito nisso…
Mas, por força das circunstâncias, a distância que se fez silenciosa e constante nunca impediu que você estivesse em meu pensamento quase todos os dias.
Eu tenho certeza que saberá que o que escrevo é pra você, porque, em segredo, já escrevi outras vezes para a sua alma sentir.
Eu não irei te ligar, não irei te procurar, pois, por conta das minhas andanças e mudanças, deixei ir embora o seu número e, com o passar do tempo, apesar de trocar tantas agendas e marcar e remarcar o seu número nelas para não te perder…te perdi…
Quero que saiba que você é a mais doce lembrança de todas as que pude ter, você é a força que me move a repensar meus dias e seguir em frente, meu porto seguro onde eu amava recostar a cabeça e me sentir em paz.
Saiba que este amor vive guardado na alma e entendo que nosso desencontro se deu para nos proporcionar maturidade e autoconhecimento, coisas que precisávamos viver e resgatar.
Longe de um casamento ou namoro, a única certeza que tenho é a de sermos duas almas que se reconheceram e seguiram resilientes suas vidas, nesta vida.
Te agradeço, te acolho, te respeito e sigo com você no meu coração.
Celi

