A SOLITUDE

✨
🙏

Penso que nada nesse mundo é por acaso, sabe?

A vida, os ciclos que se abrem e fecham, pessoas que passam e nos ensinam. É uma ciranda de enorme aprendizado

Em especial quando adoecemos, ou passamos por algo que achamos que não terá solução, percebemos quão frágeis nós somos e o quanto tudo é efêmero, tudo passa rápido demais!

No estágio do problema, seja ele sério ou menos sério, onde nos encolhemos para refletir sobre o que de verdade importa, minhas questões sempre são: – estou fazendo todo o bem que posso? O que foi de bom que consegui contribuir para esse meu pequeno universo? Consegui ser um bom ser humano? Faço falta? Posso ir embora desse mundo agora? Porque a sensação de inutilidade pesa, entende?

Mas passa…

A saúde volta, o problema se resolve, o centro perdido é encontrado e a vida se apruma no rumo que deveria seguir. Por mais que demore, tudo passa.

Há muitos lugares que eu gostaria de conhecer, pessoas para abraçar e rever, conversas que poderiam ser intermináveis e alegres sobre a vida! Sobre essa riqueza que é a vida.

No fundo, no meu esforço autoconsciente sobre a mudança que quero ser, vou imersa nas minhas lembranças abraçando um por um dos meus amigos, amores, familiares…

E viajo sempre, abraço sempre, converso sempre em pensamento com os meus mais queridos que muitas vezes não se fazem presente, mas são. Aqueles que nem o tempo ou qualquer “encadernação” apaga. Seja ao ouvir uma música, um lugar que passo, no tempo de sol ou de chuva… No momento do pãozinho com café, na solitude ou na solidão.

A roda vai girando em cada encontro ou ponto que a lembrança para! Experimente, é lindo demais!

Minhas memórias são meus melhores afetos e me banho dessa energia todos os dias sem nenhum pudor ! São momentos onde tomo para mim os tesouros mais preciosos. Uma riqueza inimaginável!! Por isso, por tudo isso!

Nem sempre estou lúcida sobre tamanha riqueza, há momentos de deserto e escuridão também, e eles acontecem num estalar de dedos…

Mas passam.

Oscilo, destempero, retomo, respiro, agradeço, peço ajuda a Deus, a Jesus, a Yogananda, ao universo, aos anjos, guias e arcanjos, aos elementais, aos lindos orixás, aos azuis arcturianos, aos seres de outros planetas, e sigo…

De pernas tortas, nem sempre firmes, mas sigo.

Por isso, por tudo isso…teu amor amigo me alimenta a alma e me faz seguir em paz pela certeza que tenho de saber o que ele é para mim.

Obrigada. Amo você. ✨🙏🥰🥰🥰🥰🥰🥰

(Texto e foto: Celi Anizelli)

Unknown's avatar

Author: Celi Anizelli

Sou teimosa, caio, levanto, sacudo a poeira e começo tudo de novo!

Leave a comment